Devoluções, Trocas e Condições de Venda


Devoluções/Reembolso:
A Loja do Cabelo aceita devoluções no prazo de 14 dias após a data da factura. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado de conservação e na embalagem original e sem qualquer indício de utilização ou alteração das suas características originais. Só depois de recebido o material e verificado o seu estado, é que a devolução será processada.

Trocas:
Fazemos trocas de produtos, desde que o produto não tenha indícios de qualquer tipo de utilização e esteja em bom estado de conservação. Todas as despesas de portes de envio inerentes à troca de produtos, são da exclusiva responsabilidade da Cliente.

Aplicação do cabelo:
Se a/o cliente decidir aplicar o cabelo/extensões após a sua verificação, assume a responsabilidade da sua decisão. A partir do momento em que o cabelo/extensões são manipuladas com química ou são aplicadas na cliente por um profissional não aceitaremos qualquer devolução, pedido de reembolso ou troca pois o cabelo já não estará em condições de ser comercializado ou reposto em stock devido às alterações, cortes e pinturas que poderá ter sofrido ao ser adaptado à cliente aquando da aplicação.

Colorações, Permanentes e outros trabalhos realizados no cabelo com recurso a produtos químicos:
Não assumimos a responsabilidade por danos causados no cabelo, nem damos qualquer garantia, caso a cliente decida aplicar produtos descolorantes, coloração, permanentes etc, pois é impossível determinar que produtos químicos foram utilizados na manipulação do cabelo bem como o nível de experiência da pessoa que aplica estes produtos no cabelo. Se desejar fazer permanente ou coloração relembramos que dispomos de cabelo com permanente e colorido em stock e aconselhamos desde já a sua compra ou em alternativa consulte-nos para podermos partilhar o contacto de profissionais credenciadas que poderão fornecer este serviço de descoloração/química no cabelo de forma segura.

O cabelo natural é um produto sensível e poderá ficar parcialmente ou totalmente destruído caso a solução oxidante seja forte! O mesmo sucede quando fazemos madeixas no nosso próprio cabelo e uma vez que o cabelo que comercializamos é natural está sujeito ao mesmo risco de ser danificado. 

Garantia sobre material eléctrico:
O material eléctrico comercializado pela Loja do Cabelo está coberto por uma garantia de 2 anos. A garantia não cobre falhas de funcionamento ou defeitos causados no equipamento por má utilização por parte do operador.

Resolução de Litígios Online:
A resolução alternativa de litígios é oferecida por organismos extrajudiciais neutros como conciliadores, mediadores, árbitros, provedores e comissões de resolução de litígios.
Estes organismos podem pôr o comerciante e o consumidor em contacto e ajudá-los a encontrar uma solução para o litígio. Podem igualmente propor uma solução ou até impô-la.
A maioria destes organismos intervém de forma gratuita ou a baixo custo. Regra geral, chegam a um resultado no prazo de 90 dias.
Ao abrigo da legislação da União Europeia, há a possibilidade de recorrer a estes organismos para resolver todos os litígios contratuais entre um consumidor e um comerciante estabelecido na União Europeia.
Se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação pode, também, apresentar a reclamação através da nova “Plataforma de Resolução de Litígios em linha” ou obter aconselhamento no CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo:

http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Ainda tem alguma dúvida? Então contacte-me :)