Extensões de Cabelo Natural Para Obter Volume

maio 19, 2017 1 Comentário

Extensões de Cabelo Natural Para Obter Volume
Hoje tive a visita de uma cliente que apesar de ter um cabelo lindo e muito comprido (65 cms), queria aplicar extensões capilares, porque o seu cabelo natural é fino e com pouco volume.

Depois de explicar-lhe os métodos disponíveis para realizarmos a aplicação das extensões de cabelo, escolhemos as cores que iriamos utilizar - 3 cores diferentes nesta aplicação de extensões!

Passamos depois à quantidade em gramas de cabelo que iriamos utilizar. Optamos por colocar 200 gramas de cabelo para conseguirmos uma cabeleireira cheia e volumosa.

O tempo da aplicação foram cerca de 3 horas e o método escolhido para realizar este trabalho foi o nó italiano.

No final da aplicação das extensões de cabelo, a cliente estava super-satisfeita! :)
A parte que mais gosto do meu trabalho é poder realizar o sonho das minhas clientes e neste caso as expetativas foram claramente superadas! :)

Se estiver a pensar em como seria bom dar mais volume ao seu cabelo, fale connosco. Peça um orçamento sem compromisso, poderá ser a melhor coisa que fará para aumentar a sua autoestima e confiança!

Loja do Cabelo - o melhor cabelo, o melhor resultado.




1 Resposta

Mamadu jalo
Mamadu jalo

junho 18, 2018

Quero obter o preço dos cabelo humano com longa cms

Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.


Visualizar o artigo completo

Imagem que apresenta 1 imagem da cabeça da cliente por trás antes de aplicar extensões de cabelo, uma imagem durante a aplicação das extensõse de cabelo e 2 imagens do resultado final após a aplicação das extensões de cabelo.
Lindo! Cabelo Humano Ondulado

junho 27, 2019 1 Comentário

A cliente a quem fiz esta aplicação optou por fazer um alongamento com cabelo humano na sua cor natural. Escolhi a cor 27 e demos um banho de maneira a aproximar e uniformizar à cor natural da cliente.

Visualizar o artigo completo →

Imagem que apresenta a cabeça da cliente antes da aplicação de extensões de cabelo e imagens traseira e lateral da cabeça da cliente após a aplicação das extensões de cabelo humano.
Aplicação De Cabelo Humano Loiro

junho 26, 2019

Para esta aplicação de extensões de cabelo humano solto, a cliente pediu um cabelo longo e com volume. As cores escolhidas foram o loiro 24 com algumas mechas da cor loiro 27.

Visualizar o artigo completo →

Foto que apresenta o resultado de uma aplicação de extensões de cabelo humano ondulado loiro.
Aplicação de Cabelo Humano Ondulado

junho 24, 2019 2 Comentários

Para realizar este trabalho utilizamos 200 gramas de cabelo humano ondulado. O resultado alcançado superou as expetativas na nossa cliente.

Visualizar o artigo completo →

Ofertas Exclusivas

Inscreva-se e garanta o acesso a cupões de descontos exclusivos para assinantes e promoções especiais!