Cuidados a ter com as extensões de cabelo

COMO LAVAR AS SUAS EXTENSÕES DE CABELO

  •  Sempre que for lavar o seu cabelo, deve desembaraçá-lo previamente começando nas pontas e subindo para as raízes, com uma escova de cerdas suaves ou de pelos de javali; de seguida passar novamente um pente;
  •  Proceder à lavagem das suas extensões de cabelo, sem nunca as esfregar. Estas devem ser sempre lavadas das raízes para as pontas com movimentos suaves e uniformes;
  • Utilizar sempre água tépida; devem ser utilizados Champôs suaves, preferencialmente um produto específico como o nosso  Champô para Extensões que contém uma quantidade elevada de extractos nutritivos e hidratantes; não devem ser utilizados champôs 2 em 1 pois a fórmula química destes produtos torna-os muito agressivos para as suas extensões de cabelo.
  • Aplicar após a lavagem sempre uma Máscara Hidratante para Extensões (preferencialmente específica para extensões de cabelo) e desembaraçar o cabelo das pontas para as raízes, com uma escova de cerdas suaves ou de pelos de javali e de seguida com um pente; deixar a máscara actuar de 10 a 15 minutos e lavar o cabelo abundantemente com água tépida;

     

      CONSELHOS E CUIDADOS A TER COM AS SUAS EXTENSÕES DE CABELO

     

    • Em caso de utilização do ferro "BabyBliss" ou de secador muito quente, deve-se aplicar previamente um produto protector à base de silicone tal como um  Spray para Extensões;
    • Evitar tomar banho em piscinas sem touca - o cloro existente na água pode danificar as suas extensões e reduzir de forma significativa o seu tempo de vida;
    • Não esquecer que tanto o mar como o sol no Verão danificam os nossos cabelos logo danificam muito mais as extensões! Aplicar sempre Spray para Extensões à base de silicone para proteger as suas extensões dos raios UV's e das agressões exteriores.
    • Após o regresso da praia lavar as suas extensões como está descrito no bloco anterior, e utilizar SEMPRE  Máscara Hidratante para Extensões de forma a restaurar a hidratação perdida às suas extensões de cabelo. Nunca esquecer que as extensões não recebem óleos naturais do nosso couro cabeludo à semelhança do nosso cabelo, logo nunca podemos descurar a sua hidratação.
    • NUNCA dormir com as suas extensões de cabelo molhadas! Poderão ficar bastante embaraçadas!
    • Recomendamos que antes de dormir faça sempre uma trança ou recolha as suas extensões com uma touca/pano para o cabelo para que possam ser facilmente penteadas de manhã ao acordar.
    • Não recomendados a utilização de tinturas, descolorantes ou permanentes feitas em casa; estes trabalhos deverão ser realizados apenas por profissionais. Se mesmo assim decidir utilizar produtos quimícos nas suas extensões de cabelo, opte por produtos com baixo volume de oxidante/amoníaco; deverá também ter muita atenção ao tempo de exposição das extensões ao produto! Não aconselhamos que aclare mais que dois tons; para escurecer não existe inconveniente se o produto utilizado for de boa qualidade - nunca realizar qualquer uma destas tarefas com as extensões colocadas!
    • Após colocar as suas extensões de cabelo, tornar-se-á mais difícil lavar o cabelo. Por este motivo, deve assegurar-se que coloca sempre uma quantidade generosa de champô na nuca/raízes do cabelo afim de assegurar uma boa higiene.
    • Após o período normal de utilização, e chegar a altura de fazer a manutenção ou retirar as suas extensões, se seguir os conselhos aqui deixados, as suas extensões estarão devidamente tratadas e poderá reutilizá-las novamente sem qualquer problema.
    • Lembramos que pessoas que apresentem queda de cabelo ou cabelo débil ou muito fino não deverão utilizar extensões de cabelo.Se estiver a recuperar de um parto recente, também não deverá aplicar extensões de cabelo.

    Aproveite já a nossa oferta especial e adquira o kit completo de tratamento de extensões de cabelo composto por champô, máscara, verniz e spray para extensões a um preço imbatível! 


    4 Respostas

    patricia moreira magalhaes
    patricia moreira magalhaes

    Setembro 20, 2016

    Gostei quero Coloca tbm

    patricia moreira magalhaes
    patricia moreira magalhaes

    Setembro 20, 2016

    Gostei quero Como a tbm

    Diana Correia
    Diana Correia

    Agosto 19, 2015

    Existe algum produto que remova as extensães sem precisar de alicate

    Fernanda
    Fernanda

    Agosto 05, 2015

    Obrigada pelas dicas! Valeu!

    Deixe um comentário

    Os comentários serão aprovados antes de serem apresentados.